Está ocorrendo nesta segunda-feira (16) a conferência de segurança “you shot the sheriff”, em São Paulo. A conferência está em sua quinta edição e é realizada em um local exclusivo para os participantes, que são convidados. Mas, para quem não conseguiu ir à YSTS, existe a festa pós-conferência. Uma festa cheia de geeks. Como assim, né?

Pensando nesse problema logístico, uma empresa de segurança “das causas perdidas”, a Flipside, patrocinadora da festa, fez questão de conseguir atrativos suficientes para convencer todos que “dançar é uma atividade interessante, mesmo que seja de forma bizonha”. Para isso, a festa vai contar com “iluminação de raio laser mais colorida que as aparelhagens tecno brega de Belém”, por exemplo.

Para participar, precisa seguir o perfil da Flipside no Twitter, @flipside_scp_br, e dar um reply com a frase “Quero minha credencial pra after party do #YSTS!”.

Confira, abaixo, na íntegra e sem edição, o convite enviado por Anderson Ramos, da Flipside, à lista de segurança CISSP-BR. Aos que estão na conferência e vão na festa, a Linha Defensiva lembra que análise de risco deve ser uma atividade cotidiana, mas às vezes é bom relaxar algumas variáveis.

Convite para a festa pós-conferência da YSTS 5

Pessoal,

Se você está em casa, chorando as pitangas por não conseguir comprar ingresso pro YSTS, achando que nenhum patrocinador gosta de você, ou que o mercado de segurança é uma panelinha miserável, ou quaisquer outras conveniências pro teu sofrimento, posso lhe dizer que sou solidário a sua dor 8-]

Porém, nem tudo está perdido!!!

Pelo terceiro ano consecutivo a FLIPSIDE vai patrocinar a festa mais exclusiva do circuito, mantendo nossa tradição de empresa das causas perdidas. Como tentar convencer o brasileiro que o estudo vale a pena não é desafio suficientemente grande pra nós, estamos também tentando convencer a geekaiada que festas são legais, que dançar é uma atividade interessante mesmo que seja de forma bizonha, e que já que você não vai ter a oportunidade de assistir as palestras, venha pelo menos trocar idéias com os palestrantes, participantes e outros malucos que estão nessa missão tão doida quanto a nossa. Sim, fazer networking também pode.

Vamos garantir pelo menos as bebidas pra você poder afogar seu arrependimento e acordar de ressaca disposto a mudar sua vida e ajuntar R$0,50 por dia pra visitar a conferência ano que vem.

Ano passado a festa foi chique no úrtimo. Tem pista, lounge, área externa pro povo do charuto com direito a caixa personalizada da conferência (se virem com o William), iluminação de raio laser mais colorida que as aparelhagens tecno brega de Belém, área VIP pros amigos dos amigos, projetor com tweeterfall, sorteio de brindes e uma hosteness na porta tão maravilhosa que ano passado teve até trânsito na rua de gente achando que nossa geekfast era evento fechado da Ford Models.

Nosso line-up de DJs pés-de-chinelo está confirmadíssimo novamente! A gente não liga de passar vergonha, mas obviamente nos importamos com a música, então chamamos ajuda profissional mais uma vez e, apesar da baixa que sofremos de última hora do %&&@#! do Zanardo Minoide alegando que ia fazer um POC na Jamaica (pior que é sério, sei sei 8-), secpro que é secpro sempre tem redundância e nosso parceiro de longa data Thiago Musa já estava confirmado e virá do Rio nos salvar da execração pública, pra todos aqueles que duvidam que cluster é melhor que hot-standy. O line-up ficou assim:

  • William Caprino – Classic Rock
  • Luiz Eduardo – Coisas impublicáveis (aka num sei)
  • Thiago Musa – Electronic Hacker Classics (sim sim, inventei agora)
  • Alan Castro – Indie, Guitar, 80s, 90s e clássicos do Michael Jackson pra fazer o Bruno chorar de emoção e dançar o moonwalker bêbado
  • Anderson Ramos – Electro, EBM, nerdices, gangsta hacker rap (whatever that means) e ainda mais coisas impublicáveis (aka impublicável mesmo)

Nesse ano vamos meter aquela mega mala e fazer os Virtual DJs dos PCs xing-lings morrerem de inveja com um Kontrol S4 novinho!!!! Diretaço da Schlesische Straße 28 em Berlin, sujo de um kebab que eu comi na porta enquanto tentava escapar das hordas de turistas escandinavas. Pra completar o pacote, um TRAKTOR Pro 2 lançado há poucos dias, buguento que é uma beleza, pra já termos uma desculpa de ante-mão em caso de qualquer vexame.

O esquema da festa você já deveria saber e, se não sabe, pergunte a quem já foi. Mas vou te dar uma dica: bebida e comida são na faixa!

Pra ganhar sua credencial exclusiva, aquela que você pendura na baia ou levra pra facul pra esnobar seus desafetos, é fácil: siga o perfil @flipside_scp_br no twitter e faça um REPLY pra gente falando:

Quero minha credencial pra after party do #YSTS!

Vamos sortear credencias à rodo, estamos esperando mais de 200 pessoas no evento. Vai ser no próximo dia 17, num clube fechado na Vila Olímpia, a partir das 22:00 h. Se você ganhar a credencial a gente te conta o endereço.

Bora?

PS.: Se lotar vamos revelar a identidade do Migraine Haker no telão, fotinha já tá photoshopada 8-] A gente sabe que ninguém tá nem aí, mas vamos parar de ignorá-lo pois machuca os sentimentos do rapaz que tá feliz da vida com seu Backtrack novo.

Anderson Ramos
CISSP, ISSAP/MP, SSCP, CISA
FLIPSIDE Smart Content Provider
http://f-scp.com.br/blog
@aramosorg

Anúncios

Escrito por Altieres Rohr

Jornalista e tradutor. Editor dos sites Linha Defensiva e Garagem 42 e colunista de Segurança Digital no portal G1 da Rede Globo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.