No informativo de notificação publicado nesta quinta-feira (06/09) sobre os patches que serão lançados pela Microsoft na próxima terça-feira (11), a gigante informa que apenas um patch será crítico. Outros três boletins serão lançados, mas todos receberão uma classificação “importante”.

O boletim crítico afeta exclusivamente o Windows 2000. Outros detalhes da brecha só serão divulgados na terça-feira juntamente com o patch. O segundo boletim afeta o Visual Studio nas versões 2002, 2003 e 2005.

O terceiro boletim afeta o pacote de aplicativos Windows Services for UNIX, enquanto o quarto e último boletim a ser lançado tratará de uma brecha crítica presente no MSN Messenger e no Windows Live Messenger 8.0.

Na primeira versão da página de notificação constava um quinto patch para Windows e SharePoint Server. De acordo com a Microsoft, não há mais planos para lançá-lo na terça-feira.

Anúncios

Escrito por Altieres Rohr

Jornalista e tradutor. Editor dos sites Linha Defensiva e Garagem 42 e colunista de Segurança Digital no portal G1 da Rede Globo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.