Panda Security (Divulgação)

Panda Security está com dificuldades que a forçaram a demitir funcionários. (Foto: Divulgação)

A empresa de segurança espanhola Panda Security está diminuindo seu número de funcionários. A companhia divulgou que cerca de 128 empregados – alguns de cargos importantes – devem ser demitidos. A empresa também planeja a substituição de seu presidente, como única alteração no grupo administrativo.

A provável causa das demissões é a concorrência internacional de softwares gratuitos de segurança, a queda de vendas em 35% e uma suposta dívida de 57.000.000 de Euros, que deverá vencer em 2012. A crise internacional também pode ter sido uma causa.

O anúncio segue outra série de demissões recentes. O número total de funcionários da Panda deve cair em 35%.

Em 2010, a Panda anunciou um acordo com o Exército Brasileiro para fornecimento de antivírus e capacitação de profissionais.

Anúncios

Escrito por Giovane Martins

Licenciado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Mestrando em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) com bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Estudante de especialização em Educação, com ênfase em Ensino de Filosofia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Editor adjunto da revista Redescrições. Membro do GT da ANPOF "Semiótica e Pragmatismo" e membro associado da The Richard Rorty Society. Finalista do Prêmio JOTA/Inac de Combate à Corrupção do ano de 2016. Participou da organização do XIV Congresso Internacional da Société Internationale pour l'Étude de la Philosophie Médiévale (SIEPM). Atua nas seguintes linhas de pesquisa: Tolerância no Liberalismo Moderno; Liberdade de Expressão; Pluralismo de Valores; Liberalismo; Socialismo; Social-Democracia; Filosofia Política e Social; Filosofia Moderna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.